Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ser Humano

Ser Humano, ser racional composto de inteligência e vida própria, capaz de criar as coisas mais incríveis e maravilhosas através dos recursos naturais, extraídos desta natureza generosa.


Ser que não respeita a própria raça por falta de coragem, preconceituoso de suas escolhas, cor, estado, time, classe social, religião, que hipocrisia.


Ser humano, que no ramo do amor se declara eterno perfeito, mas que no primeiro não muda tudo faz cara feia, chantageia, trai, que no raio de amor é esse.


Ser, capaz de torcer, pelo branco e preto, pelo verde e branco, pelo tricolor, que seja adversário não inimigo, que marque um gol, que seja limpo, leal, legal.


Ser que no mundo dos negócios é traiçoeiro, para chega ao topo passa por cima de tudo e de todos, faz panelinha, fofoca, tudo bem tem os certinhos, mas que são excluídos das rodinhas, pois não tem o perfil para andar com os espertinhos.


Ser político eleito para representar o seu semelhante, que através de palavras transformá-las em leis para facilitar a vida de todos, porém se transforma é num ser corrupto que se vende compra a alma em troca do poder dinheiro.


Felizmente ou infelizmente o ser humano existe, certo ou errado ele existe, honesto ou corrupto ele existe, o importante é viver o dia a dia, viver intensamente com suas escolhas sem atrapalhar ou julgar as escolhas do próximo, porque eles também são seres humanos.


Alexandre Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário